Nós caímos e nos levantamos

 

Leia Isaías 43.1-7

Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos. 2 Coríntios 4.8-9

Sou uma das milhares de pessoas cujas vidas foram destruídas pelo furacão Katrina. Muitos de nós perderam seus lares e bens acumulados ao longo de anos. Familiares e amigos foram dispersos ou se perderam nas águas da enchente. Nossos empregos foram levados para outras cidades e tivemos de tomar decisões monumentais num momento em que tarefas simples pareciam esmagadoras.
Apesar de nossas perdas, a presença de Deus hoje permanece na quietude de nossas almas. Esta divina presença em nossas vidas nos lembra que somos, de fato, filhos e filhas de Deus, especialmente em nossa fraqueza.
Portanto, levantamo-nos e seguimos adiante com fé e confiantes de que Deus segue conosco. A luz do Seu amor brilha em meio às tristezas e dificuldades de nossas vidas, irradiando esperança não apenas para nossas vidas mas para um mundo tomado pela escuridão.

Oração: Deus amado, que ouçamos Tua voz gentil, lembrando-nos do quanto somos valiosos para Ti. E que esse pensamento sempre nos impulsione a seguir adiante, vivos e com esperança no futuro. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento do dia: Nosso valor não depende de nada que tenhamos feito mas do amor de Deus por nós.

Sheri Zehner (Louisiana, EUA)http://www.editoracedro.com.br/forms/assineja.jsp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s