VINDE A MIM

 

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.(Mateus 11:28 A 29)

Nada mais confortante do que ouvir a voz do Mestre Jesus que nos chama para nos dar descanso, para trazer a Paz, para dar nos vida e em abundância, tudo isto realmente é verdade e quem está em Cristo pode dar este testemunho.

Por outro lado, em muitos lares há destruição, há misérias, há guerras, há conflitos, há brigas , onde também a Palavra de Jesus mostra a realidade dos fatos, conforme Ele descreve:

O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.(João 10:10)

Realmente em muitos lares, o ladrão está roubando, matando e destruindo, está faltando algo mais.

O que falta neste lar tempestuoso?

Falta renderem-se a Cristo para que se cumpra a Sua Palavra:

…eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.(João 10:10)

Pode ser que o vizinho seu amigo(a) de trabalho,até mesmo parentes estão passando por situações dificílimas e não sabe aonde recorrer, quem sabe você possa anunciar a Cristo e estas pessoas deixem o Senhor reinar em seus lares.

Como aconteceu as mudanças em nossos lares certamente também acontecerá em todos os lares aonde Deus habitar.

Anuncie a amor de Deus as pessoas, certamente aqueles lares que deixaram Jesus Cristo reinar nunca mais serão destruidos e Deus conta com você.

Paulo Sérgio

Deixe um comentário

