Porque Ele queria estar conosco

 

Era Domingo. Amanhecia em Jerusalém.
Jesus estava sepultado. Fora morto numa cruz.
Mas não era esse o objetivo da morte do Filho de Deus. Em alguns minutos toda a história seria marcada para sempre. Jesus iria ressuscitar!

“E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra, e sentou-se sobre ela. E o seu aspecto era como um relâmpago, e o seu vestido branco como neve. E os guardas, com medo, ficaram muito assombrados, e como mortos. Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres(que tinham ido levar especiais para embalsamar o corpo de Jesus): Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia. Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dos mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que vo-lo tenho dito.” Mateus 28:02 ao 07.

Como filho de Deus, Jesus transpôs os limites da morte. Ele ressuscitou para ficar conosco para sempre! Além de nos dar a oportunidade de termos a salvação eterna de nossas almas, Ele também se prontificou a garantir que tivessemos Seu amparo em qualquer situação! Jesus confirmou isso quando apareceu para seus discípulos na Galiléia e lhes disse: “É me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28:18 ao 20.
Ele já estava pensando nas gerações futuras. Ele já estava enxergando os momentos em que precisaríamos Dele e clamaríamos por Ele em nossas orações. Ele queria estar lá para nós no momento em que clamássemos por Seu nome!
Jesus queria estar aí quando você clamasse por Ele! Ele já estava vendo as tuas lágrimas lá na frente! Ele já sabia que você iria nascer porque o propósito para a sua existência já estava programado!
O que você está esperando para compartilhar sua vida com Jesus? Está mais do que claro o interesse que Ele tem em saber das tuas aflições, dos teus sonhos e das tuas alegrias. Ele já está aí antes mesmo de você falar!
Jesus acabou com tudo aquilo que nos separava de Deus. Ele não tinha pecado algum e morreu levando a carga dos erros da humanidade de todas as épocas. Não há mais nada que nos impeça de ter contato direto com Deus. Não é preciso mais nenhum tipo de processo ou sacrifício, nada! Jesus se fez o elo que nos liga à Deus, que nos possibilita ficar bem próximos à Deus. Basta abrirmos nossos corações e dirigirmos nossas orações à Ele.
Jesus morreu e ressuscitou para que você soubesse que Ele estaria aí para salvá-lo e ajudá-lo sempre. Fale com Ele agora! Fale com Ele todos os dias!
Para viver a vida com Jesus basta querer.

Jacqueline Collodo Gomes
http://www.vivavidacomjesus.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s