Confiança

 

E acontecerá que todo aquele que invocar o nome

do Senhor será salvo.”

(Jl 2:32 )

Porque não invocar o Seu nome?

Porque correr para esta ou aquela pessoa,

quando Deus está tão perto e ouvirá o nosso fraco chamado?

Porque sentar e inventar planos e traçar esquemas?

Porque não ir imediatamente ao Senhor e lançar-me sobre Ele, e o meu fardo comigo?

Aquele que prossegue em frente sem se distrair

é o melhor corredor

_ porque não corremos de uma vez para o Deus vivo?

Em vão buscaremos livramento em qualquer outra parte.

Mas em Deus o acharemos; pois temos a Sua promessa que é garantida.

Não preciso perguntar se posso ou não invocá-lO, pois a expressão “todo aquele”

inclui a mim também. Ela se refere a qualquer

pessoa que invocar a Deus.

Sigamos portanto, a direção do texto e

imediatamente invoquemos ao Senhor que fez a promessa.

Se o problema é urgente e não vemos como

obter livramento, Aquele que fez a promessa achará caminhos

e maneiras de cumpri-la.

Nossa parte é obedecer ao seu mandamento;

não nos cabe dirigir Seus

conselhos.

Eu sou seu servo, não seu inquiridor.

Eu O invocarei, e Ele me salvará.

 

C. H. Spurgeon

Mananciais no Deserto

4 comentários sobre “Confiança

  1. Eu estava ouvindo Sou Humano-Bruna Karla.. e resolvi abrir mananciais no deserto. caiu perfeitamente para mim. Deus abencoe a pessoa que escreveu isto. Obrigada Jesus por pode ter a sua confianca.

Deixe um comentário

