A ordem é FUGIR!

 

“Se o Senhor é Deus, segui-o; se é Baal, segui-o” – I Reis 18:21.

Aproveitando que estamos “falando” sobre temas da atualidade, queremos lançar mais um alerta.
O ENGANO nunca teve tão em alta como em nossos dias. É um engano globalizado, que já foi profetizado a muito que viria. As profecias de Isaías, Daniel e outros profetas nos ensinam (para os que ainda estudam a Bíblia) que o último regime de governo seria caracterizado pelo engano. Vejam passagens Daniel 8:23, 25 – Daniel 11:23, 27.
Atualmente temos a nossa disposição uma avalanche de “espetáculos”, “debates”, “comédias”, “filmes” e coisas do gênero 24 horas por dia x 365 dias por ano.
Por que isto numa escalada colossal ?
É a maneira sutil de o inimigo inocular o seu potente veneno que “paralisa” o ser humano. Há um grande engano em andamento enquanto estamos “apenas nos distraindo” com essas coisas e achando que “num tem nada a ver”. A função deles é AFASTAR os telespectadores da REALIDADE, levando-os ao mundo da fantasia.Enquanto é promovido o “mundo de fantasia” por trás estão à promoção de toda sorte de imoralidade, violência e vulgaridade.
Um perigo maior ainda já podemos divisar em nosso meio. Ë o chamado “Entretenimento gospel”. Pais que sonegam a verdadeira Palavra a eles próprios e por conseqüência aos filhos, não somente estão aprovando como incentivando tais práticas, portanto, não é mais “profano” pular carnaval com o título de “bloco da salvação” ou sei lá mais o que…
Ora, se temos 365 dias por ano para viver um evangelho verdadeiro, pleno, absoluto, que é o PODER de Deus e assim temos todos estes dias para evangelizar, por que sair num bloco no carnaval ? É o PROFANO tomando lugar do SANTO. É “veneno” com rótulo de “alimento”. Para os tais que promovem, praticam e incentivam, Deus já deixou registrado na epístola de Judas.
Esta industria de entretenimento “gospel” está trilhando os passos do mundo, e como tal, está se transformando (se é que ainda não se transformou) numa gigantesca indústria, onde o lucro é sempre a meta.
É de ficar com o queixo caído que pais incentivam seus filhos a participarem de:
– Halloween – Onde se fantasiam e fazem parte de um ritual que jamais compreendem o que é, entretanto, estão se abrindo espiritualmente para que o diabo, nosso adversário alcance vantagem.
– Harry Potter – Um best-seller em prol da bruxaria.
– Festas Juninas – Onde as pessoas são travestidas de um traje miserável, execrando a coroa da criação. Isto sem contar com a origem pagã.
– Capoeira – Com origem indígena e africana, muito utilizada em terreiros.
– Festas a fantasias – Até mesmo realizadas dentro de algumas igrejas. Sem comentários !
Os filhos vão participando de “iniciações” assim, depois, estarão LONGE dos caminhos do Senhor e ao mesmo tempo preparados para toda espécie de torpezas, dentre as quais a maior delas; REBELIÃO CONTRA DEUS.
Sejamos sensatos e questionemos a nós mesmos: A quem devemos agradar ? Ao nosso líder e sua comunidade ou a Deus ?
Princípios divinos são INEGOCIÁVEIS, seja lá quem for que os tente negociar, pois, mesmo que um anjo VINDO DO CÉU, pregue outro evangelho, que seja anátema ou maldito. Gálatas 1:8.
Concluo esta breve advertência com as palavras do apóstolo Paulo registradas em 2 Timóteo 3:3-4:
“…mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.”

MINISTÉRIO VOZ DO TRONO – Vilson Vilma Martins
http://www.vozdotrono.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s