A bússola dourada !

 

“…Antes de tudo, que, nos últimos dias, virão escarnecedores com os seus escárnios, andando segundo as próprias paixões e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque, desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” 2 Pedro 3:3-4.
por Vilson Ferro Martins
Constatei a veracidade dos fatos e achei ser oportuno REPASSAR. Quem desejar saber mais, pode acessar:
http://pt.wikipedia.org/wiki/A_b%C3%BAssola_dourada
Saúdo a todos com a graça e paz do Nosso Salvador Jesus Cristo!,
Por favor, divulguem este e-mail para o máximo de pessoas possível.
Começou a exibição do filme A Bússola Dourada nos cinemas brasileiros.
Para alertar aos irmãos quanto ao conteúdo deste filme, e com o intuito de nós, como povo de Deus no Brasil, boicotarmos a sua exibição.
Filme A Bússola Dourada, foi baseada nos livros de Philip Pullman, chamados ‘HIS DARK MATERIALS’, que significa aproximadamente: ‘Seus Trabalhos das Trevas’.
Philip Pullman, admitiu no ano de 2003, ‘Meus filmes são a respeito da morte de Deus’, e mais tarde admitiu que seu objetivo é que as crianças de todo mundo ‘decidam contra Deus e o Reino dos Céus’.
Ele ainda disse, que a ‘Religião Cristã é um poderoso e convincente erro, só isto’, e declarou que a maneira de alcançar todo mundo ‘ é escrever livros para as crianças’, e desta forma contaminar toda uma geração.
Na Inglaterra, seus livros são mais populares do que Harry Potter, a série sobre o menino que pratica bruxarias e que já foi lido por milhares de pessoas inclusivo crianças e adolescentes que é o alvo principal, não existe o tal bruxo do bem isso é uma falsa ótica do diabo para iludir e criar novos seguidores de bruxaria, e os livros de Pullman estão começando a ganhar força principalmente nos EUA.
Entre outras coisas, o filme, assim como na história original, retrata um mundo paralelo no qual criaturas chamadas ‘daemons’ levam a alma das pessoas…repare a palavra daemons…é uma corruptela da palavra demons em inglês, ou seja, demônios…
Como era de se esperar, o mal nunca vem mostrando sua verdadeira face, e o filme é cheio de efeitos especiais bonitos de se ver, trazendo a atriz Nicole Kidman, para atrair o público e a mídia….Mas por trás de toda beleza cinematográfica, está uma mente inspirada pelo diabo, para causar dano nas mentes de milhões de crianças.
A igreja católica já se manifestou contra o filme, reconhecendo sua perversidade, e temendo que as crianças ao assistirem ao filme, queiram ler os livros de Pullman, cujo conteúdo é ainda mais perverso.
Desta forma, estamos pedindo aos verdadeiros cristãos que, NÃO ASSISTAM, E NÃO DEIXEM SUAS CRIANÇAS ASSISTIREM A ESSE FILME, para que o mesmo se torne um FRACASSO DE BILHETERIA no Brasil.

Em tempo, um excelente artigo sobre Ioga:
http://www.chamada.com.br/mensagens/yoga.html

Pr.Abel

MINISTÉRIO VOZ DO TRONO – Vilson Vilma Martins
http://www.vozdotrono.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s