Vida Medíocre ou Inspiradora

“Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor” (Isaías 60:1).

William A. Ward disse: “O professor medíocre relata. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira.”

Se substituirmos a palavra “professor” da frase de Ward por “cristão,” onde nos incluiríamos? Como tem sido o nosso exemplo no meio em que vivemos e de que forma temos testemunhado das bênçãos que do Senhor recebemos?

muitas vezes levamos uma vida espiritual insípida e medíocre, limitando-nos a dizer que somos dessa ou daquela igreja, sem nos importar com a falta de brilho em nossas atitudes. Outras vezes vamos um pouco além, testemunhando em certos cultos especiais do que Deus fez em nossas vidas, mas sem a preocupação de um compromisso mais estreito com o Senhor.

Quando Jesus é a prioridade em nossas vidas e reconhecemos que sem Ele nada podemos fazer, procuramos viver em Sua presença, adorando o Seu nome, proclamando a Sua Palavra e deixando que Ele brilhe através de nós. Seguramos em Suas mãos e pedimos que Ele nos ajude a vencer as tentações e todos os enganos deste mundo.

Quando nos consagramos a servir ao Senhor de todo o coração, a nossa vida serve de estímulo aos amigos que, ao verem as maravilhas que Deus faz em nós e através de nós, apressam-se em buscá-lo para terem a mesma experiência e participar do mesmo regozijo e satisfação. Nossos lábios sempre estão
sorrindo, mesmo quando enfrentamos crises, nossas mãos sempre estão estendidas para ajudar, mesmo quando o nosso interior clama por socorro. Nossos pés sempre estão prontos a sair e levar as boas novas, mesmo quando retornam de uma caminhada sem sucesso.

Se você sente que sua vida cristã está apagada, olhe para o alto, peça a unção de Deus, e logo estará ardendo com o fogo do Senhor.

Fonte: Paulo Barbosa – Para refletir…

Blogged with Flock

Tags: , ,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s