Sem "registro" – Sem benefícios !

 

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho." – Eclesiastes 4:9.

No sábado próximo passado, fomos ministrar para um grupo de aproximadamente 30 ou 40 casais aqui em nossa cidade (Londrina). Depois que terminou o trabalho, conversamos com um casal que já vivem juntos há sete anos, mas que não são casados. Ao conversar com a mulher (enquanto ele conversava com outra pessoa), ela disse que tem sofrido com isso, pois deseja se casar, todavia seu "esposo" não achava razão para tal. Quando retornou, comecei a conversar com ele e em espírito orei ao Senhor que colocasse algo em minha boca que poderia ajudá-los a resolver a situação que BARRA AS BENÇÃOS DE DEUS SOBRE A VIDA E FAMÍLIA de casais que assim insistem em viver.
Ficamos surpresos quando o Doce, Querido, Maravilhoso e Gentil Espírito Santo me orientou que lhe perguntasse onde o mesmo trabalhava. Fiz a pergunta e ele com um ar de satisfação mencionou a empresa e que já faz 5 anos que tem trabalhado e como tem crescido lá. Então o Senhor me orientou a perguntá-lo sobre os benefícios que a empresa oferece aos funcionários e com gentileza ele foi nos dizendo de todos os benefícios, ajudas e coisas que beneficiam os funcionários de maneira direta ou indireta. Em seguida o Espírito Santo me orientou a perguntar se ele teria os mesmos benefícios NÃO sendo registrado ou se ele conhecia alguém que mesmo NÃO sendo devidamente registrado, gozava de todos os benefícios. Ele prontamente disse que a empresa NÃO estende quaisquer benefícios para pessoas que NÃO estão devidamente registrados como funcionários. Aleluia !
Então o Senhor nos levou a ministrar a vida daquele casal e chamá-lo a razão dizendo…enquanto você não estiver devidamente REGISTRADO como esposo de sua mulher, os benefícios do Senhor nunca poderão ser gozados por vocês, pois temos um inimigo legalista que interpõe às bênçãos. Ele é chamado de acusador. Ele é satanás !
Aquele amado casal foi tocado e aquele moço pode se render ao Senhor e perceber que ainda faltava a MELHOR PARTE, assim como Marta em Lucas 10:40 (em diante). Ela, Marta estava preocupada com tanta coisa que negligenciava a melhor parte e exatamente essa "parte" é a que verdadeiramente contava.
Este é seu caso ?
Você está se relacionando com este homem ou com esta mulher, tem condições legais e espirituais para se casar, entretanto, rebate essa idéia ?
Escolha a melhor parte ! Permita que Deus faça parte como diretor de sua casa, família, lar e você verá perplexo o quanto de bênçãos que estão "na prateleira celestial" esperando por vocês !
Quando saímos daquele evento, regozijantes e agradecidos ao Senhor, aquele casal disse que nos chamaria para seu casamento. Que Deus os fortaleça para que o mais breve possível possa sair dessa conduta imprópria e chamar Deus para o centro de suas vidas. Aleluia !
A Deus toda glória !
Shalom !
* Na próxima quinta-feira (01/11/2007), estarei viajando com minha família até Marília. Conto com as orações dos irmãos e a compreensão, caso não responda algum e-mail em tempo hábil.

MINISTÉRIO VOZ DO TRONO – Vilson Vilma Martins
Rua Cap. João Busse, 929 – Londrina – 86.040-150 – Paraná
Fone/Fax: (43) 3337-2782
E-mails: vozdotrono@vozdotrono.com.brvozdotrono@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s